Fios de sustentação

A flacidez facial tem muitos tratamentos atualmente. Um dos mais procurados e que nós indicamos para os pacientes em alternativa à cirurgia ou para pacientes mais jovens, mesmo com flacidez facial leve, são os fios de sustentação.

 

Esses fios têm cones, que seguram e tracionam a pele e ainda são bioestimuladores. O material do qual eles são feitos promove um efeito de estímulo do colágeno no lugar onde são colocados, por dentro da pele, entre o tecido adiposo e a musculatura do rosto.

 

Eles têm a duração de aproximadamente 2 anos, praticamente sem efeitos colaterais. Devem ser colocados com muito cuidado, com uma marcação cuidadosa e respeitando a anatomia facial de cada paciente.

 

Dependendo do grau de flacidez facial e da tração, esses fios podem ser colocados no rosto em vários formatos, fazendo a tração e um equilíbrio melhor da face.

 

Também são realizados em consultório, com anestesia local e também muitos pacientes que realizam cirurgias menores, cirurgias que podem ter alta no mesmo dia, como blefaroplastia, que é a cirurgia das pálpebras, aproveitam a ocasião e já fazem um pequeno lifting do rosto com a ajuda dos fios de sustentação.

 

É um procedimento seguro, tranquilo, de ótima recuperação, rápido retorno às atividades e com a satisfação muito grande dos nossos pacientes.