Laser Íntimo

 

Você, mulher, está passando por um período de escape de xixi? Quando você vai dar uma risada mais alta, quando você está fazendo atividade física, numa festa, num andar mais rápido, você tem a perda do xixi, o escape do xixi sem querer? Isso é constrangedor, você tem que usar absorventes e isso causa o odor.

 

E também você, mulher, que tem dor para ter relação sexual, veja, a falta de lubrificação causa uma série de desconfortos, principalmente a dor para ter relação sexual. O relacionamento sexual deve ser prazeroso, não há sentido na mulher sentir dor por uma atrofia, por um ressecamento.

 

Vocês que tiveram partos naturais, estão no período de pós-parto em que há aquela retração vaginal, aquela dor, ressecamento vaginal.

 

Aquelas mulheres também que têm naquela parte da vulva, na parte externa da região da vagina aquela pele mais escurecida pela própria idade mesmo ou por alterações hormonais.

 

Tudo isso que você sente, que você passa, hoje tem uma solução. O laser vaginal é uma solução, é uma alta tecnologia. Existem vários aparelhos com as ponteiras que você coloca dentro da cavidade vaginal e você dispara o laser de CO2. Esses disparos são absolutamente indolores e fazem uma produção de colágeno tão grande, tão eficiente que você tem um reposicionamento da sua bexiga e uma maior lubrificação.

 

Esses problemas desaparecem!

 

Você pode fazer cerca de 3 a 5 sessões, essa é a quantidade ideal, não tem dor e tem toda a solução de uma problemática que é absolutamente incompatível com o seu estilo de vida hoje.

 

Se você tem alguma dúvida, venha para a clínica tirar todas essas dúvidas. Saiba mais sobre o laser vaginal, é uma alta tecnologia a serviço da mulher.  

 

Give a Reply