Laser CO2

 

Você sentiu sua pele flácida, com rugas e sem viço, perda do contorno, envelhecimento do pescoço? Então, isso acontece após os 30 anos.

 

A perda do colágeno, as alterações hormonais, o dano solar, tudo isso contribui para uma pele mais desvitalizada e com mais rugas, principalmente nas peles mais claras.

 

Hoje nós temos vários tratamentos e o CO2 é um dos que eu recomendo nesses casos. O laser estimula a produção do colágeno, elimina as rugas finas e também as rugas mais profundas da face e do pescoço, promovendo um rejuvenescimento facial muito interessante.

 

Nós recomendamos aqui na clínica um protocolo de cuidados especiais, a paciente realiza o preparo da pele um dia antes do laser, no dia seguinte nós aplicamos o laser de CO2 e dois ou três dias depois ela retorna e nós realizamos uma máscara especial de hidratação e limpeza.

 

Isso permite uma cicatrização mais otimizada, um resultado mais bonito, menos vermelhidão, mais conforto para a paciente do laser.

 

O laser de CO2 é realizado com aplicação de anestesia local, a paciente permanece cerca de meia hora com um anestésico em pomada na sua pele, ele é removido antes do laser e isso permite com que a aplicação do laser seja praticamente indolor. A seguir são aplicados produtos que refrescam e auxiliam na cicatrização da pele.

 

Cada aplicação do laser tem duração aproximada de 30 minutos para face e pescoço. A anestesia é tópica, isso quer dizer é pomada, a paciente passa a pomada na pele do rosto e do pescoço, permanece por meia hora, depois ela é removida e é realizada a aplicação do laser, assim o laser torna-se praticamente indolor.

 

No pós-laser os cuidados são feitos individualmente para cada paciente, com produtos formulados para cada caso, de uma forma individual.

 

Os resultados do laser CO2 são sensacionais: rejuvenescimento facial, mais firmeza da pele, mais viço, eliminação daquelas rugas finas, pescoço mais firme e um protocolo que otimiza os resultados e permite que a paciente retome suas atividades, tanto do trabalho como suas atividades sociais, em menos tempo. Os resultados que nós vemos são excelentes, o feedback dos pacientes também é excelente.

 

As pacientes com pele mais jovem, em geral, fazem o tratamento anualmente e aquelas com mais idade ou com mais danos solares na pele podem fazer até duas ou três sessões ao ano, com intervalo de segurança e acompanhamento.

 

Give a Reply