LASER CO2 E LUZ PULSADA

Laser co2 e Luz pulsada

O Laser CO2 fracionado é um tratamento para renovação da pele que atua contra rugas finas, flacidez, estrias, manchas e cicatrizes de acne.

O laser CO2 fracionado é uma tecnologia que emite um feixe de luz com propriedade de ser atraído pelas moléculas de água do corpo humano. Com isso, vaporiza essas moléculas e estimula a cicatrização da área tratada, bem como, a produção de colágeno do organismo. Com o aumento do colágeno na região, percebe-se a diminuição das cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, redução de manchas na pele e estrias. Este processo promove o efeito de rejuvenescimento da pele, melhorando a firmeza, reduzindo poros dilatados e rugas finas da face e pescoço.

O tratamento com o laser CO2 fracionado tem um tempo de recuperação curto  (de 4 a 7 dias). No local do tratamento forma-se uma leve casca, que em 4 dias é naturalmente removida dando lugar à pele renovada. Necessita alguns cuidados especiais como realizar hidratação intensiva e evitar exposição solar após a aplicação.

É realizado no consultório, com anestesia tópica (creme) e resfriamento da pele. Pode ser feito no mesmo momento de outros procedimentos cirúrgicos como a blefaroplastia (correção de pálpebras) ou outra cirurgia plástica .

Contraindicações

O tratamento com Laser CO2 não é indicado em gestantes, pessoas em tratamento de acne grave com uso de isotretinoína, herpes em atividade e, em  pacientes com sensibilidade à luz, como Lúpus e Pênfigo.

Não é indicado para pacientes em tratamento imunossupressor como quimioterapia e radioterapia e anticoagulantes.

 

Também pode ser utilizado para melhorar o aspecto de cicatrizes, estrias e outras lesões de pele.

Por que é melhor?

  • Melhora a flacidez da face e pescoço, estimulando o colágeno
  • Ótimo tratamento para rugas finas, poros dilatados e cicatrizes de acne
  • Reduz a visibilidade de manchas e estrias
  • Realizado em consultorio, com anestesia local

Procedimentos