Prótese mamária

O maior símbolo da imagem feminina são as mamas. É o maior símbolo da beleza, da sensualidade, da maternidade, da harmonia feminina. E também acaba sendo o maior problema.

 

Problema por quê?

 

Porque hoje nós temos um padrão estético, roupas, eventos, revistas, redes sociais e muitas mulheres, ou por terem mamas muito pequenas ou muito grandes, sentem um constrangimento, vêem as mamas, ou a ausência ou a pequenez delas, como um problema.

 

E realmente é um problema, da mulher com o espelho. Na hora de vestir uma roupa, de experimentar uma lingerie, no momento íntimo com o seu amor, no momento de ir à praia e colocar um biquíni, ou porque o biquíni sustenta uma mama muito pequena ou porque ela tem mamas muito grandes e elas  não se adequam a nenhuma roupa de banho e causa um constrangimento na exposição, uma dificuldade de realizar exercícios físicos.

 

Enfim, a mama ainda acaba sendo assunto centralizador da figura feminina. Mas a cirurgia plástica é um aliado, ela pode ajudar as mulheres nesses dois casos, tanto em mamas muito grandes, reduzindo essas mamas e trazendo para essas mulheres mais qualidade de vida, melhora nas atividades físicas, melhora da dor, alívio na sensação de exposição ou no vestir de uma roupa.

 

E nas mamas pequenas também, naquelas moças, naquelas mulheres que não conseguem usar um decote, se sentem constrangidas por um biquíni, muitas vezes até pelas imagens das amigas, ou nas redes sociais, na mídia, onde mostra uma mama com um perfil bonito, um colo marcado. Enfim, é um sonho, o sonho da figura feminina.

 

Nesse caso as próteses de mama são um grande aliado. Hoje as próteses têm uma tecnologia incrível. Elas podem ajudar as mulheres numa cirurgia segura, na qual em questão de horas elas retornam ao seu domicílio, em questão de dias retornam às suas atividades esportivas, ao seu trabalho, à sua vida doméstica, obviamente com alguns cuidados, mas com uma coisa muito especial: o sentimento de felicidade, de realização, de autoimagem, de se encontrar na imagem que vê no espelho.

 

Ali ela vê refletido o resultado do seu sonho, de estar mais bonita, mais confiante, de poder encarar o mundo da forma que ela quer, com as roupas que ela quer, com as amigas que ela quer, com a família, com seu amor, seu parceiro, enfim.

 

Essa é uma das cirurgias que trazem mais satisfação e que na cirurgia plástica nós conseguimos detectar o sorriso, a felicidade e a mudança na vida de cada mulher.

Give a Reply